domingo, 23 de novembro de 2014

Original ou clone !!! Novos modelos da Azamerica causam confusão aos usuarios



Amigos que confusão esses tais novos receptores da Azamerica, ta difícil saber se é original ou clone.


Galera olhem só, primeiro surgio a noticia do novo lançamento do Azamerica S1008 prometendo abrir o SES-6 entre outras funcionalidades como IPTV, Youtube e VOD.


Mais alguns dias apos essa noticia gerou-se uma grande suspeita desse receptor devido o anuncio dele no site Aliexpress de que o receptor usaria o mesmo servidor da Azamerica, pois imaginamos, se o receptor era mesmo oficial não haveria a necessidade de informar seu servidor pois na logica seria o mesmo da marca, e ainda diz que o seu Iks seria grátis somente no primeiro ano apos esse prazo a veria de se pagar, veja na imagem abaixo.




Mais o suposto facebook da Azamerica informa que esse receptor é original e ainda diz estar abrindo o satélite SES-6.




Então se anuncio o Azamerica S2005 como o novo receptor original, e com funcionalidades de um receptor Top de linha com Dual Core 3D, Display Em Oled, Dual Tunner e Iptv.

Mais agora novamente se surgia a duvida se esse receptor é original ou não, pois o suposto facebook da Azamerica alega que não existe nenhum Azamerica S2005, veja o print do comentário abaixo.



Bom na verdade esse receptor realmente não esta a venda em nenhuma loja na internet, nem mesmo nos famosos sites chineses, e talvez isso seja uma dica de que esse receptor seja realmente original.

O fato é que a Azamerica deveria ser mais direta em relação a esse tipo de assunto, isso só faz gerar uma desconfiança em cima da marca, pois nos usuários ficamos na duvida em adquirir um desses receptores.

Fonte;mundo-azbr

Nenhum comentário: